quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ida a Farroupilha hoje, um programa certamente diferente. Eu, mamis e tia nos encaminhamos até lá, porque minha mae queria fazer outra progressiva (again). Ok, enquanto ela passava hoooraas alisando os cabelos, eu e minha tia muito felizes passeavamos pela "ENORME" farroupilha --'. Até que a gente entrou em uma lancheria e comeu um pastel estragado: resolvemos fazer algo melhor do que comer. Não sei se sou eu a unica superticiosa aqui, mas há uma certa tradição que diz que quando entramos em uma igreja que nunca tinhamos entrado, temos direito a 3 pedidos (não, não é como o gênio da lampada ¬¬). Nunca tinha entrado na Igreja Matriz de lá, entao aproveitei e fiz meus pedidos. Linda igreja, fiquei reparando nos vitrais, onde havia escrito o nome dos doadores deles, pessoal da região provavelmente. Juntamente à minhas observações havia 3 senhoras idosas, rezando o terço freneticamente e juntas, em sincronia. Ao som daquilo fiz meus 3 pedidos, sendo um deles com relação ao azedo. Pouco tempo depois, meu celular tocou e era ele, me dando um toque. Sinal divino? Estou martelando até agora. Louca vontade de largar tudo.

Nenhum comentário: