quinta-feira, 21 de maio de 2009

misunderstood.

Tem coisas que, por menores que sejam, conseguem tirar todo nosso bom humor ou sorrisos do dia. Pode ser uma nota, uma prova, um amigo, um comentário, uma frase assim meio jogada ao vento, uma perda, enfim, aquilo que significa para nós e se esvai poco a poco. Notei isso hoje, jogada em minha classe, enquanto minha professora de literatura ditava coisas e proferia uma frase como "nem tudo na vida é como a gente quer, e vocês tem que aceitar isso". Essa frase tem sido minha companheira durante boa parte de minha vida. E sinceramente eu consigo aceitar ela até certo ponto, quando nao mexe diretamente com o meu bem-estar diário.
Digo isso porque, "nem tudo" na vida é realmente como queremos. Agora quando o "nem tudo" vira "nada", ai a coisa fica muito complicada. Sinceramente, chega num ponto onde não há muito mais o que se fazer a respeito. Nao adianta deixar no esquecimento, nem tentar reanimar. E a indiferença que convive comigo insiste em ficar me cutucando. Ai não resolve muito querer matar alguém por causa de seu humor, ou botar a culpa em alguma unica coisa. Tem que se fazer um jeito de entender que "nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia".
Resumindo, é muita cobrança (tanto da minha consciência quanto das pessoas ao meu redor) e nenhuma olhadinha para aquilo que faço direitinho. É desgastante demais.
P.s: post chato porque eu to num mau-humor do capeta.

"I've got one last chance to get myself together..."

Nenhum comentário: