sexta-feira, 19 de março de 2010

Hoje não dá.

"E chega um tempo em que tudo cansa. Você cansa das mentiras que conta pras pessoas gostarem mais de você. Cansa das mentiras que conta pra si mesmo pra tentar melhorar um pouco a realidade de quem é que não te agrada. Cansa de ver o tempo passar e você mesmo não passar de um passado mal resolvido. Cansa de olhar em volta e ver tudo igual. Cansa de dizer que "vai fazer" e não sair do lugar. Cansa de não entender porque você, mesmo com tudo na mão pra caminhar, prefere ficar preso à dores e vestígios de passados mal acabados que não valem a pena. Eu cansei. Estacionei minha vida. Tive motivos, eu sei. Mas já passou, não dá pra ficar a vida toda dentro de um buraco com medo do sol. Me decepcionei comigo. Eu um dia tive todas as cores, todo amor, vários sorrisos, e uma porção de boas histórias pra contar. E hoje, o que eu tenho? Não sei. As cores ainda me acompanham, bem fracas, só uma reluz, o branco, esse que me impulsiona a escrever. Os sorrisos? Deles já falei. E as histórias? Essas são tristes, mas vou escrevê-las num tom arco-íris. Afinal, o que me falta, né? Só levantar, está tudo aqui, na minha mão. Só preciso de prumo, de direção. Alias, não preciso de direção, sem direção é mais gostoso, ir onde o vento levar.

Que me perdoem os amigos e amantes do passado aos quais me prendi, que me perdoem as lembranças que tentei guardar e não consegui, que me perdoem os sentimentos que magoei e que eu me perdoe por me deixar ser magoado. Que me perdoem algumas pessoas que não vao entender a decisões que eu vou tomar, e que as decisoes me perdoem também. Jogo tudo isso ao vento. Agora.

É isso, vou voar."

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho!!!
Volte sempre =)
Um beijo =*

Mayana Carvalho disse...

Chega um momento em que a gente cansa e tudo que se quer é apenas voar!

beijos

Anônimo disse...

Concordo!