segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hatful of Love

Oi! Espero que tu entenda que hoje a coisa toda vai ser meio simbólica, mais por falta de tempo (provas, provas e provas e culpa do paááixes e do volnei) do que por falta de vontade de escrever. Eu só queria não deixar passar em branco, já que pra mim cada dia 22 é especial, porque é quando eu vejo que toda nossa força está em pé, e cada vez mais firme. E mesmo que eu não poste todo dia 22, ou que eu simplismente não poste - haha-, tu sabe como eu gosto de te provar que eu te amo, todos os dias. E eu simplismente nunca vou deixar tu esquecer o quanto tu é importante e o quanto eu te amo. Ou o quanto eu fico emocionada com aquelas coisinhas bem bobas, mesmo depois de tanto tempo - como aquele dia que tu me deixou na fila do McDonalds sozinha e falou que ia até a Saraiva comprar um livro, e quando voltou me trouxe um cartão lindo, escrito "te amo pra sempre". E mesmo eu te xingando porque tu tinha gastado num cartão e porque eu estava braba com Deus e o mundo, tu continuava com aquele sorrisão. Tudo que eu consegui fazer foi te enxer de beijinhos. Droga, tu realmente conhece meu ponto fraco.
E não só essa como tantas situações. Eu só vejo coisas boas em nós dois, e quero que tu saiba que muito embora a gente brigue as vezes, ou que as coisas pareçam dificeis eu sempre vou te lembrar disso aqui:
"Não importa o que tenha acontecido, não importa se nos brigamos, discutimos,se tu ta triste ou eu to meio antipático hoje. Que por mais que tudo esteja de pernas pro ar, que o mundo pareça uma merda e não vale a pena viver, por mais que pareça que as estrelas nunca venham brilhar a noite… EU vou estar aqui sempre que tu precisar." E eu nunca vou esquecer!
FELIZ 11 MESES. Eu te amo!

Hello kitty e bolha (LOL)

2 comentários:

Brenda Gomes disse...

Ei, descobri seu blog hoje e fiquei deslumbrada com a declaração que vc fez nesse post, que coisa mais linda! Bjs

Daiane Lima disse...

Oie Alexandra eu amei o seu blog
quando tiver um tempinho dá uma passadinha lá no meu
e se gostar me segue? e eu te seguirei tbm, super beijo