quinta-feira, 17 de junho de 2010

just like twins

Só consigo me impressionar com tudo isso. Sempre achei que me impressionava fácil com a maioria das coisas, sou daquelas pessoas impressionáveis, meio deslumbradinhas com tudo, entende? Mas não tem como não me impressionar sabendo que mesmo tão longe, nós continuamos iguais, quase como gêmeas. Talvez eu rode o mundo todo e nunca mais ache alguem assim. Só queria dizer que, apesar do meu deslumbramento,e provavelmente diferente de voce, sinto saudades.

e la no fundo, num lugar bem fundinho mesmo, eu queria que voce também sentisse.

2 comentários:

sopratest disse...

nossa que love
=)
vc escreve como eu gosto ^^
um jogo de palvras expressando sentimento isso é o maximo

Thay disse...

Você me fez encher os olhos de aguá, suas palavras me tocaram porque é assim q me sinto. Continue a escrever.